Tome cuidado com o que você deixa nos hotéis

Câmera escondida flagra faxineira de hotel bisbilhotando itens de hóspede

Um viajante deixou uma câmera escondida em seu quarto de hotel nos Estados Unidos e captou o que acontece enquanto uma funcionária faz a limpeza. O resultado foi um vídeo que já foi visto mais de 1,2 milhão de vezes.
Na filmagem, a funcionária tenta acessar o laptop e o tablet do hóspede, abre a mala e vê o que há dentro e mexe em um pacote e em alguns jogos de videogame. O vídeo termina com a mensagem: “Tome cuidado com o que você deixa nos hotéis”.

O viajante se identifica como Vince Stravix e afirma que a filmagem foi feita no dia 5 de novembro deste ano em um “hotel conhecido” dos EUA.
Posteriormente, ele escreveu no campo de comentários uma mensagem de esclarecimento, em que afirma que o propósito do vídeo era “fazer com que as pessoas soubessem que mesmo em um quarto de hotel alguém pode bisbilhotar suas coisas sem que você saiba”. “Proteja com senha tudo o que for seu e deixe itens de valor trancados”, completou.
Ele diz que não vai revelar o nome do hotel ou da faxineira porque não quer que o vídeo se transforme em uma “caça às bruxas”. Afirma ainda que avisou à gerência do hotel sobre o problema e que enviou a eles a filmagem sem cortes.

 

Fonte: http://g1.globo.com/turismo-e-viagem/noticia/2014/11/camera-escondida-flagra-faxineira-de-hotel-bisbilhotando-itens-de-hospede.html

 

 

 

 


«

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *